segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vôo MH 370 - Fim do Mistério ou início de outro ainda maior?

Faz tempo que quase fechei esta birosca, mas as recentes descobertas me deram motivos pra reabrir, limpar as teias de aranha e escrever um pouco sobre isso.

Que o 777 sumiu, todo mundo já sabe. Há semanas, as buscas sempre apontam para o lugar errado. E quem é conspirólogo sabe que essas coisas de "satélite diz que pedaço foi visto na casa du carai..." é engodo pra apontar pra direção errada.

Primeiro, vamos entender algumas coisas:

P-3 Orion. Avião projetado nos anos 60 como aeronave de passageiros e convertido para uso militar aeronaval, o Orion é até hoje usado por várias Forças Aéreas no mundo com a missão de ENCONTRAR. Dotado de sensores múltiplos, o P-3 é feito pra encontrar o que quiser, sob qualquer condição. Uma aeronave feita para, em tempos de paz, encontrar embarcações de superfície, destroços e sobreviventes. Em tempos de guerra, encontra submarinos e, eventualmente, os caça. Sem medo de ser pretensioso demais, se o P-3 não encontra, é porque não sumiu!

P-3 com as cores da marinha americana. A FAB usa modelo semelhante.


Boeing 777: O maior avião bimotor de passageiros já construído, com os motores mais potentes já fabricados. Atinge 950 km/h e custa 300 milhões de dólares, em média. A versão do vôo MH 370 é a 777-200 ER (Extended Range), que detém o recorde de voar 21 horas sem reabastecer! Ou seja, ele pode ter ido a QUALQUER lugar. Além do mais, o monstro é um dos mais seguros e rígidos aviões já feitos. Em caso de queda brutal, ele certamente deixaria pedaços enormes a mostrar.


E agora, os fatos:

Philip Wood. Nome que ficou famoso nesta semana pela publicação disto aqui!

Salve em seu computador, clique botão direito e vá em Detalhes. E surpreenda-se!

O mesmo arquivo, de outra fonte.


Essa foto escura diz mais do que o Governo da Malásia já disse até hoje. Não estou sendo irônico. A foto foi tirada pelo engenheiro Philip Wood, que teria tirado de dentro de uma cela, na qual manteve o aparelho preso (pasme!) em sua bunda (sic). O engenheiro da IBM é um dos passageiros do MH 370 e está desaparecido. No entanto, conseguiu tirar esta foto e enviar com ela a seguinte mensagem:

"I have been held hostage by unknown military personal after my flight was hijacked (blindfolded). I work for IBM and I have managed to hide my cellphone in my ass during the hijack. I have been separated from the rest of the passengers and I am in a cell. My name is Philip Wood. I think I have been drugged as well and cannot think clearly."

Atordoado, ele diz ser mantido refém por militares desconhecidos e que seu voo teria sido sequestrado. Ele trabalha pra IBM e teve de esconder o celular no rabo durante o sequestro. Estaria separado do resto dos passageiros e mantido numa cela. E que estava drogado, então, poderia não pensar claramente.
A relação dos passageiros e, em destaque, olha aí o Engenheiro. Abaixo, o perfil do Linkedin que já foi apagado!
Atordoado fiquei eu em ler a respeito da bendita foto preta. O EXIF da foto está intacto. Salvando-a em seu computador, clique com botão direito e vá em propriedades. A seguir, em Detalhes. Você verá muitas informações da fotografia original. A data e a hora em que a foto foi tirada, o celular e, o mais importante: COORDENADAS de onde a foto foi tirada, pelo GPS do telefone.



Sim, coordenadas.

Elas vão dar neste ponto do mapa!







Esta é a Base Militar Americana de Diego Garcia, nas Ilhas Maldivas - Território Britânico, no Oceano Indico. Ilha pequena, bem protegida (claro! Espaço aéreo norteamericano!) e restrita. Utilizada para fins estratégicos, como reabastecer aeronaves e transportar pessoal estratégico, pouco ou nada se sabe sobre esta base. Até que um 777 com quase 300 a bordo tem a suspeita de estar ali.

Pronto! Achamos! Ta ali... Só mandar aquela Task Force inteira resgatar o povo e devolvê-lo às suas famílias... NÃO! Nem sequer soltaram uma linha pra negar que estariam ali. O silêncio e a conivência das autoridades subordinadas ao controle americano naquele lado do Índico é o que sobra para as famílias.

Gente interessada na verdade teria procurado saber sobre Philip Wood na IBM e a gigante da informática disse que NUNCA TIVERAM UM ENGENHEIRO COM ESSE NOME! Agora volte lá em cima e veja o que está escrito no Linkedin do cara!

Ou seja, agora vão concentrar esforços em apagar os registros da existência do Philip Wood, fazer com que as pessoas da família dele caiam em descrédito, tirar seus empregos, sequestrar seus bens, ameaçar quem fala sobre o assunto e ESPALHAR MENTIRAS EM MASSA NA INTERNET, descredibilizando qualquer prova, como a foto preta. Mas aí, já colocamos o material original disponível. E quem realmente quer saber da verdade, acredita se quiser.

Em diversos momentos na história nós testemunhamos o cumprimento de uma agenda negativa, onde há todo um esforço pra transformar um fato de comoção pública em piada ou cair no esquecimento. No Brasil, temos o Caso Varginha, onde pessoas de uma cidade de Minas Gerais tiveram contato imediato com objetos e seres do espaço. O governo interveio rapidamente, a mídia, pautada pelas contribuições e isenções fiscais que recebiam do governo, preparou conteúdo a transformar o "ET de varginha" em criatura do folclore nacional. E hoje, o grande público esquece que pessoas morreram naquele episódio.

E não podemos esquecer que os atentados de 11 de Setembro foram resultados de uma agenda bizarra de um governo que produziu uma Guerra ao Terror de 10 TRIlhões de dólares e o Ato Patriótico, uma versão americana do AI-5. Dos 19 sequestradores do 11/9, ao menos 9 estão vivos. Das torres, sobrou apenas pó. 3 mil civis mortos. Provas forjadas e uma comissão de investigação que foi proibida pelo governo de investigar. E um Bin-Laden morto, sem corpo.

Que há maldade no governo dos Estados Unidos, já sabemos. Ataques de falsa bandeira são uma constante na história americana. Navio Lusitânia, Pearl Harbor, World Trade Center... E agora, MH 370. A pergunta é: Porque?

Ainda bem que não estou sozinho nessa.

Enquanto escrevia este material, achei uma possível e sinistra resposta. Apesar de parecer doentio, é preciso saber que há algumas famílias na história que estão envolvidas com todos estes ataques desde a primeira guerra mundial. As famílias que criaram e até hoje regulam a Reserva Federal Americana: Os Rockfeller e os Rothschild. Essas famílias retém absurdos de riquezas, poder e influência. E controlam a mídia americana, cada vez mais cheia de entretenimento, enquanto os indicadores sociais americanos nunca estiveram tao ruins. Suspeitam de que estas famílias sejam as tais "Illuminatis".

Pra resumir: A relação disso tudo com o vôo MH 370 é a seguinte: Patentes. Cerca de vinte funcionários de uma empresa de tecnologia, a Freescale Semiconductor, estavam no avião. Esta empresa é desenvolvedora de microchips de usos diversos. Inclusive militares. Chips que são usados em computadores de mísseis, no seu celular, na chave do seu carro, sensores, sendo o mais vendido deles o "apocalíptico" Radio Frequency Identificator - ou RFID. O mesmo chip que dizem estar tentando colocar sob nossas peles como parte de um plano de controle mundial!

Eu falei que parecia doentio... Mas olha que faz sentido. Fora uns lunáticos que, quando descobrem isso, querem que o mundo todo saiba duma vez... Mas não raciocinam que, se eles não implantam isso de uma vez para o mundo, porque a revelação segue a lógica contrária? Vamos continuar...

Desses 20 empregados da  Freescale Semiconductor (FS), quatro eram executivos chineses que detinham, cada um, 20% das patentes dos chips. O quinto detentor dos últimos 20% das patentes é a própria Freescale. Acontece que esta empresa foi comprada pela Blackstone Inc, empresa da família Rothschild. Êta lasqueira... E, em caso de morte de detentor da patente, os outros acumulariam as partes iguais da divisão. E com quatro fora de combate, a FS seria dona de tudo. Dona da patente dos microchips subcutâneos a serem implantados sob a pele das pessoas pelo grupo que quer uma sociedade toda baseada em troca de informações eletrônicas!

Eu escreveria sobre isso por dias, mas, pra resumir, assista o primeiro ZEITGEIST, no capítulo 3 (Não se Preocupe com Os Homens Por Trás Das Cortinas), em que os pesquisadores explicam a fundação da Reserva Federal, a entrada americana na Primeira Guerra Mundial, a Crise de 29, a Segunda Guerra Mundial, o Vietnã, o atentado ao WTC nos anos 1990, os atentados de 11 de Setembro, a Guerra no Iraque, Afeganistão, a morte de Hugo Chávez (sim, ele morreu quatro anos depois do filme, de câncer, mas que ele sempre avisou que estavam envenenando ele) a crise no Irã e tudo o mais, orquestrado pelas famílias Rothschild e Rockfeller, em seu interesse de controlar todas as transações econômicas no mundo através de microchis RFID!

A coisa toda chega a bater na Carlyle Gruoup, grupo econômico do qual faz parte GEORGE W BUSH e que tem diversos contratos milionários com a Indústria de Defesa Norteamericana e realizou negócios naquela época com a milionária família saudita, os Bin Ladem! Os executivos da empresa, em sua maioria, são ex-agentes da NSA e CIA. E como sabemos, não é possível deixar o Serviço Secreto. Os maiores lucros da Guerra ao Terror desde Setembro de 2001.

Jacob Rothschild e sua relação com a Blackstone Inc.

Enfim, a essa altura já se tem a posição do avião, a possibilidade de todos terem sobrevivido, os verdadeiros sequestradores, o motivo e razões para deixar o mundo todo em Alerta. Porque, apesar de terem tudo isso, não vão fazer nada? Porque somos induzidos a acreditar que nossos governos têm a obrigação de nos informar tudo. Acontece que essa obrigação é somente moral e não legal. Não há impositivo na Lei que impeça um governo de levar a cabo um plano absurdo como esse e as evidências não param de surgir de que tudo isso já está acontecendo. Nós contribuímos para isso quando nos omitimos diante dos fatos. Quando não exercemos nosso direito de ter explicações e, mais do que isso, quando caímos na MENTIRA de que a ameaça terrorista será o motivo para queiramos nossos filhos chipados.

Eles nos deram um inimigo a temer. Mas nós é que somos o verdadeiro inimigo deles. E esta batalha, nós já perdemos. Desde a criação do Fed, no século 19.
_________________________________________________________
REFERÊNCIAS:

Freedom Outpost: Flight 370 Passenger Philip Wood Allegedly Sends Message from U.S. Military Base in Indian Ocean http://freedomoutpost.com/2014/03/flight-370-passenger-philip-wood-allegedly-sends-message-u-s-military-base-indian-ocean/ (A MAIS CONTUNDENTE!)

Caminho Alternativo: Vinte engenheiros da Freescale Semiconductor estavam no voo MH370 da Malaysia Airlines http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/03/16/vinte-engenheiros-da-freescale-semiconductor-estavam-no-voo-mh370-da-malaysia-airlines/

Caminho Alternativo: Jacob Rothschild mandou “desaparecer” o voo MH370 da Malaysia Airlines http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/03/16/jacob-rothschild-mandou-desaparecer-o-voo-mh370-da-malaysia-airlines/

Mundo da Fotografia: O que è EXIF http://ellenfazevedo.blogspot.com.br/2009/10/o-que-e-exif.html

Before Its News Jacob Rothschild becomes the sole owner of an important semiconductor patent.  http://beforeitsnews.com/politics/2014/03/rothschild-takes-down-malaysian-airliner-mh370-to-gain-rights-to-a-semiconductor-patent-getting-rid-of-those-who-stood-in-his-way-2607888.html

Above Top Secret 20 MAS passengers contracted by Freescale Semiconductor for US Dept Defense Cloaking tech! http://www.abovetopsecret.com/forum/thread1001839/pg3

AeroScout Industrial Wi-Fi-Based Active RFID Project Helps Increase Productivity http://www.aeroscout.com/news-and-events/press-releases/freescale-semiconductor-chooses-aeroscout-innovative-asset-tr

E pra fechar...

UM OUTRO BOEING 777, CÓPIA DO MH 370, ESTÁ GUARDADO EM TEL-AVIV, ISRAEL, AEROPORTO BEN GURION, DESDE 2013!

Mais, aqui: http://www.4key.net/false-flags/identical-airplane-like-flight-mh370-stored-in-israel/
E aqui:


Meu palpite? Os destroços já estão para aparecer...




2 comentários:

Unknown disse...

Sabe nem a hora que vai cagar zero inocente, kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

o/ Zero amigo um beijo no canto do seu anus, smack, ;)